sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Com cenário dramático, Cuiabá só iniciou seis das 72 intervenções para Copa

http://espn.estadao.com.br/Eder%20Moraes/noticia/242428_VIDEO+COM+CENARIO+DRAMATICO+CUIABA+SO+INICIOU+SEIS+DAS+72+INTERVENCOES+PARA+COPA


VÍDEO: Com cenário dramático, Cuiabá só iniciou seis das 72 intervenções para Copa

por ESPN.com.br
O programa Histórias do Esporte acompanha, desde o anúncio da Copa do Mundo de 2014, as primeiras e principais intervenções urbanas para a realização do evento no Brasil, além das obras das novas arenas.

Na sede pantaneira, Cuiabá, o cenário é dramático. Das 72 intervenções previstas pelo Comitê Organizador Local (COL), apenas seis estão em andamento até o momento.

O secretário extraordinário da Copa na cidade, Eder de Moraes, tem seu nome envolvido em denúncias de irregularidades de desvio de dinheiro público dos tempos em que ainda era secretário da fazenda do estado.

Obras que não saem do papel, indícios de superfaturamento, como a compra do relógio comemorativo do Mundial, que custou mais de R$ 70 mil e que foi desativado depois de dois meses, são apenas alguns dos maus exemplos que a reportagem do programa da ESPN encontrou em Cuiabá.

Ao lado de tudo isso, há o gravíssimo problema de envenenamento do ar e dos rios pelo uso descontrolado de agrotóxicos no estado do Mato Grosso. Veja, abaixo, a matéria completa doHistórias do Esporte.



Veja reportagem do programa 'Histórias do Esporte'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário