domingo, 19 de janeiro de 2014

Apoiadores de Genoino celebram sucesso de vaquinha para pagar multa

r7 notícias
http://noticias.r7.com/brasil/apoiadores-de-genoino-celebram-sucesso-de-vaquinha-para-pagar-multa-19012014


Apoiadores de Genoino celebram sucesso de vaquinha para pagar multa

“Conseguimos o valor necessário”, diz mensagem; multa de R$ 667 mil vence nesta segunda
Do R7
Mensagem pede paciência quanto à divulgação dos valores doadosReprodução/Facebook
Família e amigos do ex-deputado José Genoino (PT) divulgam neste fim de semana mensagem em que celebram ter conseguido “o valor necessário” para pagar a multa imposta ao ex-presidente do PT no julgamento do mensalão. Condenado a seis anos e 11 meses de prisão, o petista cumpre o início da pena em prisão domiciliar, em Brasília, e tem de pagar R$ 667,5 mil de multa até esta segunda-feira (20).
Em texto assinado por “Família Genoino”, os apoiadores do petista pedem “paciência quanto à divulgação dos valores arrecadados”, mas celebram o sucesso da ‘vaquinha’.
— Essa é uma vitória não nossa, mas de todos aqueles que não querem se calar diante das injustiças, de todos os que sabem que a história de José Genoino sempre esteve relacionada APENAS à luta por causas, sonhos e projetos coletivos. 
A família do ex-deputado diz ainda que tudo feito pelo grupo “sempre esteve marcado pela transparência” e pede desculpas àqueles que “mandaram o e-mail com sua contribuição e ainda não receberam respostas”.
— Saibam que tudo está sendo feito diretamente por nós mesmos, um a um, e por amigos queridos, pessoas que continuam tendo que trabalhar para seguir em frente e estão usando o tempo disponível para dar conta da (ainda bem”) enorme demanda de mensagens de contribuições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário